Condini Corp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reportar ausencia

2 participantes

Ir para baixo

Reportar ausencia Empty Reportar ausencia

Mensagem  'Pai Sex Jul 06, 2012 9:30 pm

Gente hj n logarei, estou exausto, estou desde as 6h d pé p laborar. Cheguei quase agora e vou dormir.Gente hj n logarei, estou exausto, estou desde as 6h d pé p laborar. Cheguei quase agora e vou dormir.Gente hj n logarei, estou exausto, estou desde as 6h d pé p laborar. Cheguei quase agora e vou dormir.
'Pai
'Pai

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Reportar ausencia Empty Re: Reportar ausencia

Mensagem  Condini Sáb Jul 07, 2012 12:03 am

hehehe
ve se descansa bem^^
Condini
Condini
Admin

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba - SP

https://condinicorp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reportar ausencia Empty Re: Reportar ausencia

Mensagem  'Pai Seg Jul 09, 2012 9:47 pm

Condini, vou logar hj depois q terminar meu trabalho, n sei a hora, mas loga p fazer 2 rotas pelo menos e 2 sentinelas.

Como eu disse antes estou saindo mais cedo p o trabalho, e tenho 3 empregos. Como fui promovido recentemente, este sofreu alteração de horario, de 6 horas passo a cumprir 8, ainda dou aulas de informatica e eu sou responsavel por relatorios de uma outra empresa que graças a Deus consegui transferir p fazer em casa, e isso tudo mudou na sexta, dia 6/7, até eu atualizar os relatorios, estou ainda no dia 5/6, vai ficar complicado, mas farei sempre a rota e sentinela como prioridade.

Qualquer problema me fala.

Abraço!!
'Pai
'Pai

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Reportar ausencia Empty Re: Reportar ausencia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos