Condini Corp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reportar ausencia.

2 participantes

Ir para baixo

reportar ausencia. Empty reportar ausencia.

Mensagem  'Pai Qua Jun 13, 2012 8:37 am

Chefes, tem uns 3 dias que n consigo logar, no caso dia 11, por ser véspera do dia dos namorados..., no dia 12 pelo servidor estar em manutenção, so poderia entrar pela manhã, e hj novamente esta em manutenção, dai só logarei mais tarde.
'Pai
'Pai

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

reportar ausencia. Empty Re: reportar ausencia.

Mensagem  Condini Qua Jun 13, 2012 12:20 pm

Essa lug e suas "extraordinarias" manutençao ... omg!
Condini
Condini
Admin

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba - SP

https://condinicorp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

reportar ausencia. Empty Re: reportar ausencia.

Mensagem  'Pai Qua Jun 20, 2012 10:46 pm

Condini,

No dia em que fui recrutado eu havia comentado que trabalhava e que tinha tempo d upar a noite. Eu estou muito satisfeito com a guilda e me sinto até honrado em fazer parte dela, porem no momento estou com dificuldade em 1 dos meus trabalhos e vou precisar me ausentar, espero q não completamente do jogo, inclusive estou trabalhando agora Mad , sempre q possível irei logar. Essa dificuldade é referente a um serviço que esta atrasado a 1 mês por conta da quebra de um equipamento, finalmente conseguir contar a situação, porem vou ter q dar duro para a atualização do serviço.

Estou me justificando por respeito a hierarquia e para demonstrar a importância da guilda para mim.

O prazo para a atualização do sistema é de pelo menos 1 semana até 2s, se for conveniente me manter na guilda por esse período perfeito, caso não seja eu entenderei e no fim disso pedirei retorno.

Só frisando, eu gosto muito de ser 1 IMMORTAL.

Obrigado.
'Pai
'Pai

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

reportar ausencia. Empty Re: reportar ausencia.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos