Condini Corp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me retirando da guilda

3 participantes

Ir para baixo

Me retirando da guilda Empty Me retirando da guilda

Mensagem  >VidΔ< Sáb Jun 23, 2012 1:20 am

Triste.... Sad

Sim, infelizmente é isso, estou saindo da guilda.
Parece que todos os princípios pelos quais eu entrei nelas vieram à baixo.
Não que a guilda não correspondeu à altura, ao contrario, mas eu infelizmente não fiz jus a ela.
Estou me vendo em um "mundo" onde pouco ou quase nada compreendo, embora os integrantes do mesmo sempre prestativos para ajudar, (obvio, nem todos), ainda tenho mtas dificuldades.
Não estou conseguindo mesmo acompanhar a guilda, sem falar que estou sentindo d+ a perda do meu papy, pensei q iria superar, mas não estou conseguindo...
Tenho me isolado praticamente...ja estou lvl 5x e parei no tempo, não quero e não vou ser prejudicial à guilda, ocupando um espaço onde outra pessoa fará muito melhor.
Eu vou continuar jogando, embora menos e sem objetivos fixos, ou seja, jogar por jogar, enfim, somete para ocupar meu tempo ou não ocupar a cabeça com pensamentos tolos.
Espero que essa guilda continue sempre unida ou cada dia mais, que lembre-se q a união faz a força, caso contrário ela irá vir a ruína.
Deixo meu carinho e agradecimento `a todos que me acolheram, que gostam de mim ou somente me aturaram...
Vou lembrar cada um de maneira especial em um cantinho do meu I love you , sim, mesmo que seja somente um jogo, existe uma loira , um ser humano , com sentimentos , virtudes e defeitos.
Beijinhos no coração de cada um de vocês.
s2

>VidΔ< Like a Star @ heaven
>VidΔ<
>VidΔ<

Mensagens : 18
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Me retirando da guilda Empty Re: Me retirando da guilda

Mensagem  'Pai Sáb Jun 23, 2012 2:07 am

Pow q triste Sad !

Mas espero q seja uma fase da sua vida que possa ser superada e q vc possa unir-se a nós no futuro, quem sabe.

Deixará saudades, certamente deixará.

Sem mais delongas, o que desejo para vc, mesmo q n leia o post, é tranquilidade, paz, harmonia, vida e um bom up Razz

Seja feliz >VidΔ<.
'Pai
'Pai

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Me retirando da guilda Empty Re: Me retirando da guilda

Mensagem  rockbalboa Qua Jun 27, 2012 5:19 pm

Sinto muito pelo seu papi,mais tem certas coisas na vida q todos passam e temos q passar, temos q ficar muito tristes s,mas porem n podemos nos isolar do mundo.Pq se isolando de nada melhorará sua dor!Pelo contrario amizades podem ajudar e muito. Mais se quer assim que deus lhe de a clareza para tomar as atitudes certas e ilumine seu caminho! GOD BYE!
rockbalboa
rockbalboa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Me retirando da guilda Empty Re: Me retirando da guilda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos