Condini Corp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ta sem Gold? Modo de fazer gold.

Ir para baixo

Ta sem Gold? Modo de fazer gold. Empty Ta sem Gold? Modo de fazer gold.

Mensagem  pedroni Sáb Jun 02, 2012 11:44 am


Bem esse é meu modo de fazer Gold quando estou sem nada, é simples requer tempo e pasciencia e para se equipar é muito bom para começar vc precissa ter pelo menos 3,5g
- Para conseguir vc pode trocar fichas do parque de diversoes por moedas ali na ilha do pesadelo na planicie de kalaires, ou entao pegar varios minerio de cobre e vender por 1p cada, ou pegar varios cactos e vender por 5p cada (mais ou menos isso q ta valendo) apos juntar 3,5g vc
compra uma estatueta de mercuiro faça o midas, dps de pegar o gold do midas compre cupons de mercurio faça rotas comerciais da guild (vc ja vai ganhar mais merito tbm) vc vai ganhar reputação de mercurio troque por moedas de ouro no npc ao lado do cristopher geralmente as pessoas vendem cupom por 70p, compensa comprar até 85p dai vc troca por 1g que vai dar 15pratas de lucro mas ja é um lucro, faça todas suas rotas primeiramente depois troque os cupons com os cupons vc vai ter mais gold pra midas vá fazendo os midas até eles acabaram e rotas comerciais pra juntar reputação de mercurio todos os dias, da pra lucrar muito bem, e da pra se equipar bastante fazendo isso, se eu n expliquei direito e tem dúvidas mande um pm no jogo para: Pedroni
ou poste duvidas aki no topico.

pedroni

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos