Condini Corp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ashiley

Ir para baixo

Ashiley Empty Ashiley

Mensagem  Ashiley Seg maio 21, 2012 12:39 am

Olá, eu sou a Ashiley, 32 anos, carioca, moradora de São Gonçalo, casada com Stalone à 2 anos. No FW sou sacerdote porque na verdade reflete muito a minha personalidade de servir de apóio as pessoas. Gosto de ajudar, me sentir útil, sou também muito objetiva, centrada no que vou fazer. Sou da opinião que se algo deve ser feito, que seja da melhor maneira possível! Sou tolerante, mas odeio má vontade, se alguém quer ajudar faça de coração, caso contrário é melhor nem se manifestar. Sempre gostei muito de games, mas não conhecia muito o mundo do RPG, sou adepta dos games de ação e apaixonada pela série The Sims(simulador de vidas). Através de Stalone que conheci Forsaken, foi paixão a primeira vista, me identifiquei tanto com o personagem como com a estrutura do jogo.

O clã é uma história a parte, gosto de organização, de regras, de hierarquia, imagine se todo índio fosse cacique não haveria a tribo! É necessário e essencial a organização para qualquer situação. Por esse motivo nem é preciso dizer que me sinto em casa aqui e espero que seja uma longa parceria.

Basicamente é isso...um abraço a todos! Cool

Ashiley
Ashiley

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos