Condini Corp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Larka

3 participantes

Ir para baixo

Larka Empty Larka

Mensagem  Larka Ter maio 15, 2012 1:07 pm

Ois!
Meu nome é Karla, vou fazer 30 anos dia 13/07, moro em SP Capital e sou casada.
Sou analista de sistemas e musicista.
Tenho minha linda anã Larka *-* "kigracinha".
Já joguei Metin2, Ragnarok (tive o desprazer de ser GM dessa porcaria) e Rappelz (foi onde eu conheci esse garoto abençoado, Opherus). Agora estou no FW... bom... FW jogo a +- 2 meses e meio, estou gostando muito.
Entre muitas outras coisas estou gostando muito do Clã... ou como diz o Condini: Clan.
Quero sempre ajudar as pessoas... as vezes quero ajudar sem que elas precisem e isso me torna chata, mas não vou conseguir mudar então se vamos conviver juntos me aturem. Sad
Curto anime/desenhos inteligentes principalmente Dragon Ball (amo Vegeta, o tenho tatuado nas costas), Gosto muito de Naruto (principalmente Anko, Orochimaru e Jiraya). Sou fascinada pelos "Vingadores da Costa Oeste" (Principalmente pelo Gavião Negro).
Adoro filmes de terror e seriados. Amo NCIS, CSI e Arquivo X.
Acredito em extraterrestres alien
E tenho certeza que tem um duende ou gnomo morando dentro dos caixas eletrônicos contando o dinheiro que tem lá dentro (os bancos contratam eles). What a Face
Custo Hard Rock, Heavy Metal (e algumas de suas vertentes), Symphonic Metal e a bela e maravilhosa Música Clássica.
Sou viciada em Mac Donalds e Coca-Cola.
E é isso aí!

Abraços!




Mais um oferecimento de BOA ®️ , tem sempre uma perto de você. Conheça nossos produtos. Falar com Larka ou -Minato-
Larka
Larka

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : SP/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Larka Empty Re: Larka

Mensagem  -Minato- Ter maio 15, 2012 1:55 pm

Bela apresentação e to rindo ake, virei gerente da Boa ®️ cheers cheers cheers cheers
-Minato-
-Minato-

Mensagens : 57
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Vianópolis - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Larka Empty Re: Larka

Mensagem  Opherus Ter maio 15, 2012 4:57 pm

Do Naruto eu me identifico com o Shikamaru. Acho que é porque também adoro xadrez e apesar de ser inteligente (modéstia de cu é rola), sou muito preguiçoso.

Mas é isso aí... Karla foi e é a única coisa boa que levei daquele jogo... Tenho um puta carinho por ela (né, filha?). ^^

Opa! Já ia esquecendo:

Larka Scaled.php?server=171&filename=imagem1637
Opherus
Opherus

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 37
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Larka Empty Re: Larka

Mensagem  Larka Ter maio 15, 2012 7:11 pm

-Minato- Vc tem que tomar conta das nossas finanças... na Boa ®️

Opherus ... Te adorooooo pai!!! Meu garoto propaganda cheers
Larka
Larka

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : SP/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Larka Empty Re: Larka

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos