Condini Corp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opherus... ¬¬"

Ir para baixo

Opherus... ¬¬" Empty Opherus... ¬¬"

Mensagem  Opherus Seg maio 14, 2012 9:46 am

Olá, pessoal.

Me chamo Kennedy mas sou mais conhecido pelos amigos como Toddy (apelido), tenho 25 anos e moro em Manaus - AM.
Sou chato, enjoado, sem graça, não tenho muita paciência, sou desprovido de cor e estou quase sempre de cara fechada.
Sou também muito rigoroso, exigente, educado (quando necessário), perfeccionista e acima de tudo, sou muito justo. Gosto de ajudar as pessoas como/quando posso e não faço isso esperando qualquer tipo de gratidão. Tão pouco faço isso pra agradar alguém. Faço apenas por mim mesmo, pois é algo que me faz sentir menos inútil como ser humano. Gosto das coisas certas, honestas e justas. Detesto hipocrisia, falsidade e desonestidade.
Falo o que penso e quando quero. Já que não pedi licensa pra nascer, acho desnecessário pedir licensa para expressar minhas opiniões (claro, sempre mantendo a razão e discernindo momentos apropriados dos inapropriados).
Curto Metal e as coisas boas da vida (álcool e mulheres). O Metal pra mim não é apenas um estilo musical, é quase uma religião. Digo quase porque sou ateu e pra mim, toda forma de religião é apenas mais uma forma de limitar o pensamento humano. Minha filosofia de vida é o "Foda-se!". Viva e deixe morrer é o que há.
Gosto de alguns (poucos) animes, filmes e adoro desenhos animados (sim, desenhos animados).
Apesar de tudo, tenho meus momentos (não tão raros assim) onde brinco, faço graça e posso até mesmo dar uma boa gargalhada.

Não é tão difícil de lidar comigo. Basta ter uma coisa em mente: "Respeito é bom e conserva os dentes na boca."

Em relação ao jogo, sou vice-líder da Immortal e jogo com um Guerreiro Humano e uma Assassina também Humana. Procuro agir de acordo com o cargo a mim confiado, zelando sempre pela ordem e pelo progresso da guilda. Costumo brincar dizendo que sou a polícia da guilda.
Bom, em resumo é isso.

Qualquer coisa, podem me encontrar in game no meu main char Opherus ou no meu alt Viana.

Um abraço a todos!

Att,

Opherus.
Opherus
Opherus

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 37
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos