Condini Corp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

_TOHRA_

3 participantes

Ir para baixo

_TOHRA_ Empty _TOHRA_

Mensagem  xBRUTUSx Sex maio 11, 2012 11:40 pm

Oi pessoal...

Depois de ver os outros posts, tive vontade de me apresentar também afro

Meu nome é Wallace, moro no Rio de janeiro e tenho 38 anos , no dia 19/03/2012 fiz uma cirurgia na coluna lombar botei 3 discos, 6 parafusos e uma placa... tenso né? rsrs
Tenho 3 filhos e minha história com jogos on-line veio através do meu filho Thiago de 18 anos rsrs. Começamos com Metin2, LineAge2, PW, WoW e agora Forsaken BR, o problema é que ele me apresentou os jogos, jogamos algum tempo juntos e quando ele parou eu continuei kkkk... pior, upava mais que ele, daí perguntava: Quem é o Mestre Thiago e ele: Pow Pai... aff... vc é o Mestre Pai kkk. Sou muito amigo dos meus filhos e de todos, sempre nos divertimos.
Sou honesto, sincero, jogo sério e podem contar com minha amizade e boa vontade para ajudar no que eu puder.
Mesmo com 38 gosto muito de jogar e como Condini falou acho q vou também até os 120 anos jogando kkk
Estou muito feliz no Clan, feliz pelas conquistas a cada dia de todos e principalmente da Staff. Feliz também que existem jogadores 38+ assim não me sinto tão excluído por ser "Tiozão" kkk
Estou jogando full time até Agosto (quando acaba minha licença) após isso jogo dias de semana 21hs até 00hs, sábados depois das 17hs e Domingos dia todo.

Um abraço a todos,
Wall.
xBRUTUSx
xBRUTUSx

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

_TOHRA_ Empty Re: _TOHRA_

Mensagem  Opherus Seg maio 14, 2012 10:32 am

E não se esqueçam: Nas instâncias, fiquem todos atrás do Tohra!

_TOHRA_ Troll-Face
Opherus
Opherus

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 37
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

_TOHRA_ Empty Re: _TOHRA_

Mensagem  -Minato- Seg maio 14, 2012 10:36 am

são duas regras básicas de instancias, fiquem todos atras do TOHRA e não morram quando se destrairem vendo o Bear correndo de um mob na instancia
-Minato-
-Minato-

Mensagens : 57
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Vianópolis - GO

Ir para o topo Ir para baixo

_TOHRA_ Empty Re: _TOHRA_

Mensagem  xBRUTUSx Ter maio 15, 2012 6:22 pm

aí não vale rapaziada! kkkkkkk

to fora!

x))
xBRUTUSx
xBRUTUSx

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

_TOHRA_ Empty Re: _TOHRA_

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos