Condini Corp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini-evento: O Mestre dos Enigmas.

2 participantes

Ir para baixo

Mini-evento: O Mestre dos Enigmas. Empty Mini-evento: O Mestre dos Enigmas.

Mensagem  Opherus Sex maio 04, 2012 11:45 am

Olá, pessoal!

Como anunciado no guild chat, estou fazendo esse mini-evento para comemorar meu primeiro pet azul no FW BR. Não apenas por ser um pet azul mas pela situação em si. Segue a imagem:

Mini-evento: O Mestre dos Enigmas. Khonemazul29minutos
É isso aí. Azul em menos de 30 minutos! kkk

Bom, vamos ao que interessa.

Nesse mini-evento vou estar disponibilizando ao vencedor a chance de adiquirir o título de Mestre de Enigma. Título que apesar de ser verde, é muito raro e bem complicado de conseguir (principalmente por se tratar de um servidor muito recente). Até agora (aparentemente), sou o único a ter esse título no servidor. Então não perca essa chance de se tornar mais um Mestre de Enigma!

Mini-evento: O Mestre dos Enigmas. 20120504092002

Para participar é bem fácil. Basta criar um enigma e postar abaixo como resposta a este tópico (dando reply). O enigma mais criativo será o vencedor. Mas atenção! É pra criar um enigma! Nada de copiar da internet.

O mini-evento terá início a partir do momento em que este tópico for postado e se encerra às 18 horas de domingo (06/05).

Ah! Além do título, o vencedor também vai levar uma Estatueta de Mercúrio! Porque um Goldzinho é bom e todo mundo gosta!

Regras:

- Apenas usuários cadastrados no fórum e com as guild quest em dia poderão participar.
- Só serão válidas as mensagens criadas dentro deste tópico. Mensagens e/ou tópicos criados fora do local pré-estabelecido serão desconsideradas e apagadas.
- Cada usuário poderá participar com apenas um enigma. No caso de um segundo post, será considerado apenas o primeiro.
- Cópias serão desconsideradas e o usuário automaticamente eliminado do evento.
- Todos os enigmas serão conferidos e uma verificação na internet será feita para que seja comprovada a autenticidade e a autoria do mesmo.
- Os usuários participantes do citado evento estão cientes de que participam por livre e expontânea vontade do mesmo e estão por conseguinte, de acordo com todas as regras e instruções pré-estabelecidas.
- Toda e qualquer atividade entendida como desleal ou inapropriada ficará a critério do criador do citado evento.

Quanto a premiação
:

O vencedor receberá diretamente do organizador (no caso, eu) um pack contendo 10 unidades de Carta de Enigma.

Mini-evento: O Mestre dos Enigmas. 20120504093128

Essas cartas deverão ser trocadas no NPC Dicípulo Místico pelo título.

Mini-evento: O Mestre dos Enigmas. 20120504080501
A parte mais interessante é que o NPC Dicípulo Místico não tem posição fixa. Ele pode estar, literalmente, em qualquer parte da Planíce de Kalaires!
Achou que era moleza ser um Mestre de Enigma? kkk

Então vamos lá! Mãos-a-obra. Coloquem a cabeça pra funcionar e boa sorte!

Att, Opherus.
Opherus
Opherus

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 37
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-evento: O Mestre dos Enigmas. Empty Enigma

Mensagem  Larka Dom maio 06, 2012 4:18 pm

Formado de alegrias e enganos,
Vivido de meses ou anos,
Eu sou o inicio, eu sou o fim.
Dependendo de mim muitos vivem ou morrem.
Vejo o sol e a lua atravéz da minha face.
No meu interior a mistérios que até hoje ninguém descobriu.
Indicando e orientando;
Em meu mundo destina-se somente ao ciclo sem fim.
Sou querido e Odiado.


Quem sou eu?



(Não sei se era pra postar com resposta. Então, colocarei a resposta depois.)
Larka
Larka

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : SP/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos