Condini Corp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tioBilly

4 participantes

Ir para baixo

tioBilly Empty tioBilly

Mensagem  tioBilly Qua maio 02, 2012 7:26 am

Olá pessoal, meu nome é Clóvis, tenho 52 anos e quase sempre fui o jogador mais velho em todos MMO que joguei. Moro em Novo Hamburgo-RS, gosto de acordar cedo (agora são 07:15) e tomar chimarrão. Sou Capitão aposentado do Exército.
O nick que uso é em homenagem a meu irmão que com 19 anos faleceu em um acidente de moto, ele desde criança colocou em si mesmo o apelido de Billy, e por causa de minha idade acabei mudando o nick para tioBilly por sugestão de amigos.
Joguei Lineage desde o início do jogo em um server BR, depois migrei pro oficial, fui para outros jogos on-line e ultimamente tenho jogado PW. Ouvi falar do Forsaken e baixei o jogo e começei a jogar no Internacional, onde conheci Condini, Toddy e Opherus do clan BRAZUCAS, e quando migramos para cá eu vim naturalmente. Jogo praticamente todos dias, menos nas tardes de 2, 3 e 6ª Feira quando estou na Faculdade (faço Gastronomia).
Outro jogo que sou fã é Diablo, tenho o 1 e o 2, e o 3 vai chegar no mês que vem ou no final deste....daí vou jogar um pouco menos aqui e ver como está o novo jogo da Blizzard.
Abraço a todos integrantes do clan Immortal cheers
tioBilly
tioBilly
tioBilly

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tioBilly Empty Re: tioBilly

Mensagem  Condini Qua maio 02, 2012 8:36 am

È sempre bom seguir com os amigos...e vamos continuar assim na nossa longa jornada!
Bem,ja joguei rpg com gente realmente de idade,vc ainda ta novo...jogava com um mulher de 60+ (nao sei idade ,ela nunca disse exatamente...so dizia ter acima de 60 ,mas a foto e a voz comprovava)enfim,rpg nao tem idade ,eui pretendo jogar ate os 120 anos... farao
é noiss tiozaooo
lol! lol! lol!
Condini
Condini
Admin

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba - SP

https://condinicorp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

tioBilly Empty Re: tioBilly

Mensagem  xBRUTUSx Sáb maio 12, 2012 8:42 pm

Oi TioBilly...
Também sou fã do jogo Diablo joguei o 1, 2 e agora vem o 3.
ma sto amarradão no Forsaken e no nosso Clan ^^
Um grande abraço,
Wall.
xBRUTUSx
xBRUTUSx

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tioBilly Empty Re: tioBilly

Mensagem  Opherus Seg maio 14, 2012 9:51 am

Tiozão!
Opherus
Opherus

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 37
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

tioBilly Empty Re: tioBilly

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos