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Novidades: Expansão Lua Nova

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Mensagem  Condini Qua Ago 27, 2014 7:13 am

Novidades: Expansão Lua Nova Lobinh10
NOVIDADES LUA CHEIA
Nova raça: Lobisomem
- Crie um personagem lobisomem e lute ao lado de Oseid para se libertar da maldição de sangue! Salve sua terra e seu povo da escravidão. Os homens podem ser Algozes furtivos e as mulheres, Sacerdotisas.
- Nova zona inicial: Vale do Eclipse.
- Novas habilidades raciais:
· Névoa da Lua: aumenta a velocidade de movimento em 100% por 2 segundos. Retira todos os efeitos de controle.
· Transformação Selvagem: retira efeitos de lentidão. Aumenta a velocidade de conjuração em 15% por 15 segundos. O uso de habilidades de classe durante uma transformação aumenta o tempo da mesma.
· Benção de Faylune: aumenta a chance de crítico e cura crítica em 1%. A velocidade de movimento aumenta 3%, mesmo que você esteja em uma montaria. Dura 30 minutos.

Novo sistema: Melhoria
- Melhore equipamentos de alto nível para adicionar outro atributo aleatório (que pode ser reidentificado).
- Itens que podem ser melhorados podem ser encontrados em várias instâncias e eventos. Consulte a interface de Eventos no jogo para obter mais detalhes.
- Fale com o Armeiro quando tiver um item desse tipo para aprimorá-lo.

Novo equipamento: Anima
- Dois novos espaços para equipamentos estão disponíveis em todos os personagens. Os Animas de Ataque e Defesa podem ser obtidos nas novas instâncias, Passagem Infernal e Guerra dos Ancestrais. Estes poderosos equipamentos podem ser aprimorados para ter uma chance de dar dano elemental a mais em cada ataque ou adicionar resistência aos elementos.
- Abra a interface Anima no menu do personagem quando tiver um Anima equipado para aprimorar.
- Itens de aprimoramento de Anima podem ser comprados na loja de Eyrda ou recebidos em instâncias e eventos diários.

Novo sistema: Fusão de Gemas (Alquimia)
- Disponível na aba Maestria e Resistência, na interface do personagem. Este sistema é muito útil para alquimistas de alto nível.
- Fabrique ou encontre Gemas de Fusão e encaixe-as nos grupos corretos para desbloquear bônus adicionais para seus atributos.

Árvores de Poder da Alma expandidas
- As árvores de Dyos e Nyos foram aumentadas para o nível 90 com novos talentos de Poder da Alma para aumentar ainda mais os atributos.
- Novo item na loja de Eyrda e novos eventos podem dobrar o Poder da Alma recebido por meia hora. O tempo pode acumular até 23,5 horas e pode ser ativado e desativado na mesma interface que o Coração-de-leão.
- Todas as habilidades passivas de Poder da Alma foram redefinidas para requerer Virtude ou Pecado nível 20, exceto as relacionadas a Poder da Alma ou Fúria.

Instância Solo: Passagem Infernal
- Entre na Passagem Infernal usando o menu “T” na guia “Passagem Infernal” com nível 60 ou superior.
- A Passagem Infernal é uma instância solo onde você deve fazer um Contrato de Alma com um demônio para sobreviver. Aumente o nível da sua companheira demoníaca com itens encontrados na Passagem Infernal para torná-la mais útil.
- Ganhe Anima de Ataque, itens de aprimoramento de Anima e Pontos de Treinamento de Resistência ao completar partes da instância.
- Consulte o ranking semanal, por classe, para ver como você se sai comparado aos seus amigos... E inimigos.

Instância em Grupo: Guerra dos Ancestrais
- Entre na instância no menu “T” ou visitando o Assentamento dos Crânios na Selva Adormecida. Transforme-se em um antigo guerreiro para ajudar seus aliados a deterem seus inimigos nessa instância de Defesa de Torre com o tempo distorcido.
- A Guerra dos Ancestrais fica disponível de sexta-feira a domingo, e você pode ir lá uma vez por dia.
- Receba um Anima de Defesa e itens de aprimoramento.
- Quanto mais pontos ganhar na instância, mais escolhas terá para transformar seu personagem. Cada opção tem pontos fortes e fracos - mas todas são necessárias.

Nova Missão da Taverna do Charlie
- Descubra por que as luzes ficam acesas todas as noites na Taverna do Charlie em uma missão de nível 72!

Habilidades e Talentos
- Habilidades e talentos foram balanceados, veja as mudanças específicas abaixo:

Geral
- Todas as habilidades de ataque, incluindo maldições, não podem mais ser conjuradas se você não tiver uma arma.
- A Barra de Conjuração para habilidades que atingem várias vezes (como Fúria do Gelo) dura até o último golpe, em vez de até o primeiro. Por isso, a barra é mostrada por mais tempo, mas o tempo de conjuração não muda.

Gerreiro
- Não é mais necessário acumular Postura Frenética, Combate ou Sangue Raivoso. Os jogadores só precisam ativar a habilidade uma vez para ganhar os benefícios dos 3 níveis, e a orientação continua se o personagem morre. Trocar de orientação dá um efeito de 60% de velocidade de movimento a mais por 2s.
- Devorador Mandado: esse talento agora garante uma chance de 12/24% de atualizar o tempo de recarga de Assalto em vez de acumular Devorador da Alma quando você recebe dano. Além disso, o ataque é aumentado em 1/2% em vez de 0.5/1% durante o efeito de Devorador da Alma.
- Devorador Furioso: esse talento agora dá uma chance de 30/60/100% de resistir a efeitos de atordoamento e sono enquanto Devorador da Alma está ativo.
- Corrupção Desvanecente: quando orientado a Combate, Proteção Maligna tem uma chance de 20/40/60/80/100% de remover o efeito defensivo mais recente do alvo. A chance cai pela metade quando a orientação não é Combate.
- Asas Relâmpago: O dano é 150% em vez de 80%. Dá efeito de enredar no alvo por 3 segundos. Alvos atingidos pelo efeito Trovão são silenciados por 3 segundos e o efeito é removido.
- Relâmpago Ligeiro: além da redução do tempo de recarga, o tempo de conjuração foi reduzido em 10/20/30/40%.
- Tempestade de Lâminas: o tempo de conjuração foi reduzido para 2 segundos. Cada golpe agora dá 100% do ataque básico de dano, e o primeiro golpe tem uma chance de 100% de diminuir a velocidade do alvo e aplicar o efeito Trovão nele.
- Espada Ciclone: Tempo de conjuração reduzido para 2 segundos. Cada golpe agora dá 100% do ataque básico de dano. Os três primeiros golpes têm uma chance de 50/75/100% de interromper a conjuração do alvo e a habilidade pode atacar até 15 alvos.
- Sabotagem de Arma: Além do efeito existente, a Espada Ciclone tem uma chance de 10/20/30% de desarmar o alvo por 3 segundos.
- Silêncio de Trovão: Se o segundo golpe do Corte do Relâmpago ou do Arco Escarlate forem críticos, o alvo é silenciado por ½ segundo.
- Força Frenética: além dos efeitos existentes, muda o tipo de dano de Esmagar para dano de vento.

Protetor
- Habilidade racial: Fúria da Terra: dá 1.000 de dano mais 10% de seu HP máximo.
- Fúria da Luz: tempo de conjuração reduzido para 1,5 segundos. Tem uma chance de 60% de desarmar o alvo por 2-3 segundos (a chance é diminuída pela metade para alvos atordoados).
- Penitência Terrena, Ataque Esmagador, Punho dos Céus, Agitação: tempo de conjuração reduzido para 1,5 segundos.
- Lealdade: além dos efeitos existentes, remove o efeito de Sangramento mais recente de você e do seu alvo.
- Zombaria Mágica: Zombaria agora reduz o Mana do alvo em 250/500/750/1.000 mais 3/6/9/12% do Mana atual do alvo.
- Trava da Fúria: tem chance de não usar fúria ao conjurar Força da Fúria ou Fúria da Luz.
- Olhos da Tempestade: chance de 50/100% de retirar efeitos de lentidão no nível 1, retirar efeitos de enredar no nível 2 e retirar efeitos de desarmar no nível 3.
- Crença da Proteção: aumenta seu HP máximo em 4% mais 100/200/300/400 quando você é atingido enquanto Proteção da Força está ativo.

Algoz
- Proteção da Sombra: retira efeitos de sangramento.
- Proteção da Sombra Avançada: talento de nível 5 tira efeitos de controle.
Perseguidor Mortal, Lançador: tempo de conjuração reduzido para 0.5 segundos.
- Mutilação: tempo de conjuração reduzido para 2 segundos. Habilidades de finalização têm a chance de permitir que Orbes da Explosão ativem Mutilação, além dos Orbes da Agonia. Cada golpe dá 80% de seu ataque básico. O alvo perde 1% de seu HP máximo por segundo, e perde 20% da velocidade. O último golpe gera um Orbe da Agonia extra.
- Retalho Perigoso: tempo de conjuração reduzido para 2 segundos. Habilidades de finalização têm a chance de permitir que Orbes da Explosão ativem Retalho Perigoso, além de Orbes da Agonia. Cada golpe dá 80% de seu ataque básico. O último golpe gera um Orbe da Explosão extra.
- Mordidas da Sombra: cada golpe dá 80% de seu ataque. Cada golpe tem 30% de chance de silenciar o alvo por 3 segundos.
- Ferrão à Espreita Avançado: cada ponto de talento aumenta a precisão em 20.
- Pausa de Ofensa: dá uma chance de 50/100% de silenciar o alvo se Impulso da Dor, Ferrão à Espreita ou Mutilação forem críticos.

Mártir
- Fortalecimento: duração aumentada para 10 segundos.
- Títulos Sombrios: alcance aumentado para 18 metros.
- Ritual de Sangue: tira efeitos de sangramento. Duração reduzida para 12 segundos.
- Espaço de Murcho: além dos efeitos existentes, o jogador será imune a efeitos de silêncio e atordoamento enquanto usar essa habilidade.
- Forma de Demônio: a conjuração não será interrompida por efeitos de controle.
- Banquete, Fortalecimento: tempo de conjuração reduzido para 1,5 segundos.

Bardo
- Movimento: Coragem, Hino: Majestade: alcance aumentado para 17 metros.
- Acorde da Luz: tempo de recarga reduzido para 6 segundos.
- Sonata de Luz: tem uma chance de 80% de acionar o efeito Sonata de Luz por 6 segundos. Afeta também o Concerto da Vida.
- Movimento: coragem: Aumenta o Ataque em 5/10/15/20/25 pontos adicionais por acúmulo de Movimento: Coragem.
- Solo do Vento: Maestria de Vento aumenta em 100/120/140/160/180 pontos por 15 segundos.
- Solo do Vento Avançado: o efeito Proteção do Vento reduz o dano recebido em 3/6/9/12% por 15 segundos.
- Ritmo do Vento: o dano do ataque de vento aumenta em 15/30% enquanto Nota de Descanso está ativo.
- Manobra do Vento: dá ao alvo imunidade a efeitos de lentidão no nível 1, a efeitos de enredar no nível 2 e de sangramento no nível 3.
- Voz da Liberdade Avançada: retira efeitos de sono no nível 1, de atordoamento no nível 2 e de silêncio e desarme no nível 3.
- Luz Desafinada: aumenta o dano básico de Som Desafinado em 10/20/30%.
- Chuveiro Divino, Hino: Majestade: reduz o dano crítico recebido em 3/6/9%.
- Concerto da Vida: Dá 130% de seu ataque básico como dano.



Caçador
- Revigorar (habilidade racial): enquanto ativo, dá imunidade a efeitos de enredar e lentidão.
- Recarga Rápida: gera 1 Bala da Alma a cada 2 segundos por 8 segundos. Até 6 Balas da Alma podem ser geradas.
- Marca do Caçador: tempo de conjuração reduzido para 0,5 segundos.
- Impulso de Disparo: tempo de conjuração reduzido para 1,5 segundos.
- Mira Extrema: tempo de conjuração reduzido para 4 segundos. Enquanto Tempo de Tiro Excelente está ativo, o alcance aumenta em 10 metros e a Precisão aumenta 20 por nível da habilidade. Atordoa o alvo por 4 segundos.
- Resolução da Alma: gasta 10 Balas da Alma ou mais para dobrar o dano absorvido pelo Escudo de Alma. Retira efeitos de sangramento e o Escudo da Alma dá imunidade a efeitos de sangramento enquanto está ativo.
- Bala de Exorcismo: tempo de conjuração reduzido para 1,5 segundo. Tem uma chance de 100% de desarmar alvos afetados por Marca do Caçador por 4 segundos.
- Nuvem de Enfraquecimento: o tempo de conjuração não é interrompido por efeitos de controle. O jogador entra em esquiva por 2 segundos. A esquiva acaba se o jogador for atacado 3 vezes.
- Névoa: Nuvem de Enfraquecimento aumenta o tempo de esquiva.
- Descarga da Alma: alvos afetados por Marca do Caçador perdem 6/8/10/12% mais 150/300/450/600 de seu mana.
- Absorção: aumenta a duração de Bala Arranca-Mente por 2/4/6/8/10 segundos.
- Mestre Franco-Atirador: a velocidade de conjuração da próxima Mira Extrema aumenta em 50/100% durante 10 segundos depois do uso de Marca do Caçador.
- Pedra Fundida: Impulso de Disparo reduz o HP máximo dos alvos afetados por um efeito de queimadura em 4/8/12/16/20%.
- Resistência de Alma: Cada ataque recebido enquanto Resolução da Alma está ativo aumenta suas resistências em 10/20/30/40 e sua defesa em 10/20/30/40 por 10 segundos.



Mago
- Energia Sustentada: além dos efeitos existentes, Tempestade de Trovão aumenta a velocidade de movimento em 50%.
- Força da Proteção: duração aumentada para 6 segundos.
- Meditação do Vento: além dos efeitos existentes, a resistência do vento aumenta em 15/30/45/60 enquanto Meditação Mágica está ativa.
- Arte da Mágica Avançada: além dos efeitos existentes, Arte da Mágica Avançada reduz o custo de habilidades de fogo em 5/10/15%.
- Meditação do Fogo: além dos efeitos existentes, a resistência ao fogo aumenta em 15/30/45/60 enquanto Meditação Mágica está ativo.
- Energia de Bola de Fogo: reduz o custo de mana de Bola de Fogo em 7/14/21/28/35%.
- Escudo Glacial: além dos efeitos existentes, aumenta a resistência à água em 15/30/45.
- Explosão de Faíscas: foi corrigida uma anomalia e agora a habilidade dá o dano correto.
- Flecha de Gelo: tempo de recarga reduzido para 5 segundos.

Sacerdote
- Luz Divina: cada golpe pode ser cancelado. Tempo de conjuração reduzido para 3,6 segundos.
- Ataque Divino: dano bônus aumentado em 50%.
- Oração Santa - Enigma: tempo de conjuração reduzido para 1,6 segundos.
- Congelamento Instantâneo: reduz o tempo de conjuração de Concentração Gélida em 5/10/15%.
- Frieza Arcana: aumenta a chance de absorver Mana em 10/20/30/40%.

Correções e melhorias
- Algumas instâncias agora dão a chance de obter roupas fashion temporárias como recompensa.
- As recompensas da missão Uma Recompensa Real foram alteradas: o Carroplano Anão foi substituído por outra montaria voadora. Itens de Anima e Melhoria também podem ser recebidos nesta missão.
- Auto-rota entre mapas: clique em qualquer coordenada ou NPC em outro mapa e seu personagem usará o caminho mais eficiente até lá, inclusive usando teleportes e pedratrilhas.
- Todos os dias, entre as 13h00 e 15h00, a União do Mercúrio lançará informações de negócios por broadcast. Aproveite ao máximo as Rotas Comerciais da Guilda seguindo o conselho deles!
- Observação de jogador: analise um personagem próximo para ver as informações básicas dele, informações de PVP, Maestria e Resistência e Profissões.
- Uma nova notificação aparece quando você tenta comprar um item que não pode usar (por restrições de gênero e classe, por exemplo).
- Modificações nas missões de Prêmio: nível 40-60: recompensa de experiência diminuída. A recompensa de experiência de Ordem da Fênix e Missões de Sorte foi aumentada para compensar. A recompensa das Ordens da Fênix de nível 25-69 aumentou bastante. Se você atingir o nível 35, 40, 50, 60 ou 70, todas as contagens de Ordem de Fera para o dia ou para a semana serão resetadas.
- Níveis de Sorte incluídos. Fale com Norchardens para aumentar o Nível de Sorte (máximo de 6). Complete Missões de Sorte pessoais Azuis ou Verdes para aumentar o nível da Sorte. A experiência de missões de Sorte aumenta com base no nível de Sorte e pode recompensar com Placas da Fé.
- Modificação da Missão Diária e Estágio de Equipamento: Removidos os limites de nível nas missões. As Missões de Instância agora só podem ser recebidas ao entrar em uma instância diretamente, não pelo sistema de Busca de Grupos. Os jogadores recebem Dedicação por completar missões diárias de instâncias.
- Removido o limite de Dedicação recebido em uma semana. Adicionada recompensa por 240 de Dedicação.
- A interface de Eventos foi remodelada.
- Armaduras e armas de nível 75 fabricadas podem ser reforjadas.
- Algumas missões principais têm de ser completadas para receber as recompensas do Mercado de Shylia.
- Animações de diversas montarias voadoras foram corrigidas.
- Habilidades do ramo Runa Branca não estão mais na direção oposta às árvores de Poder da Alma.
- A opção “Requisitar grupo” foi alterada para o novo menu de Eventos (Atalho: U).
- Alterações de tradução.
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