Condini Corp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim da Imortalidade...

5 participantes

Ir para baixo

Fim da Imortalidade... Empty Fim da Imortalidade...

Mensagem  Condini Sáb Nov 17, 2012 5:40 pm

Bem ,devido a muitas perguntas que recebi por e-mail ,e algumas historias que me contaram ,resolvi fazer esse post,explicando realmente o que houve...

Eu estava com problemas pessoais,iria precisar me ausentar do jogo por um tempo ,isso no meio de setembro,se nao me engano.Devido a isso ,a guilda iria sofrer muito se eu nao deixasse outra pessoa com a liderança,pois nao teria como aplicar TW, nem exorcismo ,nem as EXP e premios todos que a guilda ganha(Lider).Uma solução cabível era transferir a guilda para uma pessoa confiável ,para continuar a ganhar os premios que o lider ganha e tbem os premios e tudo mais que os membros tem direito.

Diante disso ,conversei com um dos mais adequados ao cargo,Sr. anihillo,foi uma longa conversa ,e estavamos de acordo ,ele iria ficar com a liderança,para assim a guilda nao sofrer tanto com minha ausencia,e assim que eu voltasse,ele me devolveria a guilda.

Bem ,o acordo foi esse,mas alguns dias atras,entrei em contato ,e recebi uma noticia: Eu nao seria mais lider da Immortal ,ele se recusou a devolver a liderança ,alegando que a Staff nao me queria mais como lider... Pensei: " Golpe de Estado"? mas acho que nao ,pois essa Staff que ele alegou ,nao era a minha staff,e sim uma nova diretoria criada por ele mesmo.Somente alguns permeneceram...

Durante parte do tempo que estive fora,outra pessoa estava logando meu char,para fazer quest,mas claro que nao fez nenhuma quest,e qndo eu comecei a desconfiar do que estava acontecendo(falando do geral) ,entrei no jogo pra divorcia e mudar senha da conta ,e claro ,sair da guilda,nao fui kikado mas fui rebaixado ao mais baixo cargo existente,como um pedido de retirada.



Bem ,como todas as historia tem sua versao ,quem quiser abrir outro topico e nos contar sua versao,fique a vontade,e tbem,caso necessario,podem fazer perguntas.

* Já respondendo algumas perguntas.
.Meus unicos char sao: Condini - xCondini e Condini*
.Estou desde a ultima semana de setembro sem logar.

Estou em lanhouse ,talvez demore pra responder algumas perguntas,mas nada acima de 24Hrs.Fiquem a vontade.


Última edição por Condini em Qua Fev 20, 2013 6:08 pm, editado 3 vez(es)
Condini
Condini
Admin

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 33
Localização : Indaiatuba - SP

https://condinicorp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Imortalidade... Empty Tenso

Mensagem  xToddy Dom Nov 18, 2012 2:50 pm

Complicado ein!!!
xToddy
xToddy

Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Imortalidade... Empty Re: Fim da Imortalidade...

Mensagem  Opherus Dom Nov 18, 2012 11:57 pm

Filho da puta tem em toda parte, Cond.
Não me adimiro nem um pouco com o que fizeram. Tu sempre soube que dentro da própria Immortal tinha inimigos teus.
A inveja é uma coisa realmente muito imunda. Fico puto com isso...
Opherus
Opherus

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 37
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Imortalidade... Empty Re: Fim da Imortalidade...

Mensagem  rockbalboa Seg Nov 19, 2012 9:10 am

É tudo muito complicado e lamentável ,as coisas algumas vezes não acontecem da maneira q a gente espera e quanto a se passar uma liderança , sempre se tem esse risco de " golpe de estado". Ao meu ver vc teria e tem o direito de tomar a guilda de volta ate pq a staff q ai esta são membros novos , n passaram pelas devidas dificuldades do inicio de um clan ,da compra de uma base , falta de dinheiro em caixa para manter a estrutura de pé ate pq essa nova expanção q veio facilita muito isso ,se tornou facil entre aspas arrumar dinheiro para a guilda ! Em nenhum momento estou desmerecendo ngm da staff ate pq mesmo assim uma guilda gera muito trabalho e algumas dores de cabeça tbm. Enfim so estou espondo os fatos de meu ponto de vista q vi acontecer estando eu na época na staff (mesmo n tao ativo como a tempos atras),hoje n faço mais parte da guilda immortal por opção minha.N tenho nenhum tipo de atrito com nenhum membro da staff da immortal , mais porem n tenho nenhuma afinidade a n ser de mero player. Se alguem n gostou de minha opnião tem td o direito tbm de falar e questionar oq eu disse aqui .A respeito da conta sua condini vc fez essa opção de deixar ou n deixar na mão de fulano ou siclano e isso so se faz com quem se tem inteira confiança e sempre esse foi seu erro ,confiar cedo d+ portanto quanto isso n pode culpar a ngm a n ser a si mesmo por se deixar enganar assim. Enfim vida q segue boa sorte para a immortal e principalmente boa sorte condini , e precisando tamos juntos ai para oq de e vier !
rockbalboa
rockbalboa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Imortalidade... Empty Re: Fim da Imortalidade...

Mensagem  Karua Seg Nov 19, 2012 11:31 pm

Gente falsa e invejosa vemos em todos os lugares ainda mais se tratando de gente que não teria a coragem que você teve de aguentar gente te enchendo nos globais,te xingando e mesmo assim seguiu em frente.
São nessas horas que sabemos que são nossos amigos mesmo =x.

Ps:A luar é uma vaca e sempre sera. Rolling Eyes
Karua
Karua

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo-Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Imortalidade... Empty Re: Fim da Imortalidade...

Mensagem  Opherus Ter Nov 20, 2012 2:15 am

Na minha época não rolava essas putarias.
Vagabundo comigo andava na linha! ¬¬

Apesar das minha brigas com o puto do Cond, nunca fui filho da puta ao ponto de sair queimando ele pelas costas. Mesmo porque xingava esse quengo no PM e em salas reservadas do TS e tava nem aí.
Mas tem gente que realmente não tem nenhum caráter na vida real e consequentemente, não tem nenhum no jogo também.

Triste mas real. Foda-se...
Só lamento por ver a guilda que ajudei a construir sendo destruída por seres incompetentes e o que é pior, por pura trairagem. (...)

Opherus
Opherus

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 37
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Imortalidade... Empty Re: Fim da Imortalidade...

Mensagem  Karua Ter Nov 20, 2012 12:24 pm

Tirou as palavras da minha boca.
Karua
Karua

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo-Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da Imortalidade... Empty Re: Fim da Imortalidade...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos